O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um serviço de atendimento ao cidadão que poderá enviar sua sugestão, solicitar informações, registrar reclamações e elogios sobre os serviços prestados pela AGEMVALE.
Qual o papel do Ouvidor?
O Ouvidor representa o cidadão junto à instituição em que atua fazendo desse um partícipe e colaborador.
Tem como atribuições[1], entre outras:
- Receber elogios, denúncias, sugestões, reclamações e críticas dos serviços prestados pela AGEMVALE no desempenho de seus objetivos;
- Encaminhar os elogios, denúncias, sugestões, reclamações e críticas apresentadas pelo cidadão à área respectiva;
- Agilizar a remessa de informações de interesse do cidadão ao seu destinatário;
- Estimular que a AGEMVALE, o Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte e os demais órgãos vinculados a RMVALE-LN prestem informações a serem repassadas ao usuário sobre os procedimentos adotados até a prestação do serviço;
- Atuar na mediação de conflitos entre o cidadão e a instituição, procurando sempre personalizar o atendimento ao usuário.
Ouvidoria AGEMVALE
A Agência Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, não possui Ouvidor no Órgão, o atendimento pode ser realizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SDUH).
- Nome do Ouvidor (a): Ana Karen Dias Warzee Mattos
- Telefone: (11) 3638-5190
- Endereço: Rua Boa Vista, 170 – 14 ° Andar – Bloco 2 – São Paulo / SP – CEP: 01014-930
- Horário de Atendimento: Horário de Atendimento: das 9 às 17 horas
Acesse também: https://www.ouvidoria.sp.gov.br/Portal/Default.aspx
[1] Considerando o disposto pela Lei nº 10.294, de 20 de abril de 1999; pela Lei Complementar nº946, de 23 de setembro de 2003 e pelo Decreto nº49.305, de 28 de dezembro de 2004.