DIRETORIA

Diretor Executivo – Marcelo Santos Leandro

marcelo.leandro@agemvale.sp.gov.br

Pós-graduando em Direito Notarial e Registral pela Escola Paulista da Magistratura, Graduado em Direito pela Univap – Universidade do Vale do Paraíba, Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela FAI –  Faculdade de Administração e Informática de Santa Rita do Sapucaí.

Atuou por 15 anos como Escrevente no 1º Oficial de Registro de Imóveis de São José dos Campos – SP. Há sete anos atua na área pública Habitacional e Patrimonial Imobiliário, no âmbito Municipal e Estadual. 

Experiência de 30 anos na área de direito notarial e registral, regularização fundiária, patrimônio imobiliário ocupando os cargos de Chefe de Divisão da Secretaria de Habitação, Diretor de Regularização Fundiária da Secretaria de Gestão Habitacional e Chefe do Patrimônio Imobiliário do município de São José dos Campos.

No último ano atuou como Gerente Regional da CDHU – Companhia de Desenvolvimento.  

Diretora Adjunta AdministrativaMilena de Castro Soares

mcsoares@sp.gov.br

Graduada em Administração pela Universidade Norte do Paraná, Pós-graduada na área de Direito Público.

Vivência em cargos públicos na esfera Municipal, na área de Assuntos Jurídicos e Desenvolvimento Econômico.

A partir de 2022 foi Diretora Técnica da Agência Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte – AGEMVALE, e, atualmente, exerce o cargo de Diretora Adjunta Administrativa.

Diretor Técnico IIIGerson Alves de Lara

gersonlara@sp.gov.br

Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdades Integradas do Vale do Ribeira – SCELISUL. Servidor público de carreira desde 1986, do quadro da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Em 2005, foi afastado junto a Agência Metropolitana de Campinas onde atuou por 12 anos na área contábil, planejamento, orçamento, entre outros, no cargo de Diretor Técnico II.

Em 2017 foi nomeado Diretor Técnico III, no Grupo de Planejamento e Gestão, na Agência Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, desde então atua nas áreas contábeis, financeiras e orçamentária da autarquia.