O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um serviço de atendimento ao cidadão que poderá enviar sua sugestão, solicitar informações, registrar reclamações e elogios sobre os serviços prestados pela AGEMVALE.
Qual o papel do Ouvidor?
O Ouvidor representa o cidadão junto à instituição em que atua fazendo desse um partícipe e colaborador.
Tem como atribuições[1], entre outras:
- Receber elogios, denúncias, sugestões, reclamações e críticas dos serviços prestados pela AGEMVALE no desempenho de seus objetivos;
- Encaminhar os elogios, denúncias, sugestões, reclamações e críticas apresentadas pelo cidadão à área respectiva;
- Agilizar a remessa de informações de interesse do cidadão ao seu destinatário;
- Estimular que a AGEMVALE, o Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte e os demais órgãos vinculados a RMVALE-LN prestem informações a serem repassadas ao usuário sobre os procedimentos adotados até a prestação do serviço;
- Atuar na mediação de conflitos entre o cidadão e a instituição, procurando sempre personalizar o atendimento ao usuário.
Ouvidoria AGEMVALE
- Nome do Ouvidor (a): Ana Amélia de Barros Marques
- Telefone: (12) 39114372
- Endereço: Avenida Madre Teresa, 313 – Centro – São José dos Campos / SP – CEP: 12245-680
- Horário de Atendimento: das 9 às 17 horas (segunda a sexta-feira)
- E.mail: ouvidoria.rmvale@agemvale.sp.gov.br
Acesse também: https://www.ouvidoria.sp.gov.br/Portal/Default.aspx
[1] Considerando o disposto pela Lei nº 10.294, de 20 de abril de 1999; pela Lei Complementar nº946, de 23 de setembro de 2003 e pelo Decreto nº49.305, de 28 de dezembro de 2004.